quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De volta à escola

Boa noite..

Cara, eu tava já pra endoidar com esse feriadão. Coisa mais chata, pelo menos pra mim que não trabalho nem saio de casa, mesmo em feriado. Socada o dia todo dentro de casa, sem sair sequer pra ir na esquina. Puts.. cansa mais do que trabalhar.
Mas enfim.. hoje já voltei pra escola, revi a galera, joguei meu dominózinho, pintei a unha (\o), fiz a sombracelha. Amanhã promete (yn

O Enem já é sábado e quando eu imagino que por causa desse maldito horário de verão eu terei que chegar no local da prova 11hrs já me dá raiva. Já sou impaciente, e ficar 4:30 min sentada, sem nem olhar pro lado, só com a atenção voltada pra uma prova dá vontade de nem fazer. E quando eu lembro que não estudei nada e que só acertei metade da pontuação de todos simulados que fiz da semana passada pra cá dá mais desgosto ainda ;/

Mas fora isso, tive pensando. Atualmente o "Eu Te Amo" virou "Bom Dia". Percebo que muitos jovens e adolescentes, principalmente, ao passarem por alguém na rua, até mesmo conhecido, tem dificuldade em dizer "Bom Dia", "Boa Tarde", "Boa Noite", mas conseguem dizer "Eu Te Amo" a alguém que acabaram de conhecer e deixam se levar somente por uma questão de apego e afinidade.
Eu sou meio radical em relação a isso. Acredito que ao dizer "Eu Te Amo" pra alguém é algo muito sério. E não quero dizer e futuramente me arrepender porque no fundo aquela pessoa pra mim não significa mais muita coisa ou nunca significou.. prefiro passar por, de certa forma, careta e não dizer isso precocemente a alguém do que dizer e mais pra frente não cumprir.
Acho que é só.
Mainha já tá no meu pé pra eu sair do pc ¬¬'

Beijos :*

2 comentários: