segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Feriadão chato ¬¬

Boa noite, genteem xD

Tô quase aposentando o blog. Tá dando preguiça de postar aqui, vei. Nunca tive isso o.o'
E quando não é isso é minha mãe mandando eu sair do pc.. aí nem rola postar aqui ¬¬'
Mas enfim.. fiz nada de interessante esses dias. Tudo mó parado, e quando é feriado então, dá vontade de se matar.
Fico em casa o dia todo fazendo nada, pra variar. Quando vou pegar o violão mainha inventa de ir treinar o "Parabéns pra você" que faz 3 anos que treina e não sai nada. Eu tento ensinar, mas não tem jeito. Já não tenho paciência, e demorando de aprender, então.. ixe, nem comento!

Ontem, Domingão, achando que ía acordar um pouco mais tarde, tive de ir com minha mãe pra ver se achava carro pra levar ela no Crenguenhem (isso mesmo que você está lendo), uma roça aqui perto, que é onde ela vota. Mas nem carro pra pagar tinha, piorou 0800.
Resultado, fiquei quase duas horas sentada num banco esperando e nada, e ela não votou. E pra piorar o quase impossível de ser piorado, tinha festa em Monte Santo, onde dizem que vão pra subir as escadas pra pagar promessa, mas que toda noite, uma vez por ano, até o raiá do Sol, tem festa com bandas nada a ver com "crença". Ou seja, depois de fazerem suas devoções (wtf) vão encher a cara de cachaça e rebolar até o chão. O que faz com que todos os carros de frete disponíveis no mercado sejam alugados e nada sobra.
Aproveitei pra tirar umas fotos. (A seguir).







É, tava até inspirada pra tirar foto, hehe xD

Hoje passei o dia sem fazer nada, pra variar de novo.
Fui no supermercado fazer compras com mainha. Almocei meio tarde, costumo almoçar rigorosamente 12:15 por aê. Chego do colégio morrendo de fome, parece que estudar acaba com minhas forças =/ E hoje fui rangar 14:05 por aê. Tava até sem fome.
À tarde fiz nada, novamente, pra variar. Branquela passou aqui e me fez andar bem 1Km com ela pra ir na casa de um primo dela. Puts, cansei.. E à noite fiz ela sair da casa, antes do horário da renovação, e passar onde eu tava, cerca de uns 300m da igreja só pra me ver, hehe, sou mal. Mas acabei indo levá-la até lá. Quando chego vem a galërë falar comigo, só me deixaram ir embora porque a missa começou, se não tava lá até agora \o

Aaah, liguei pra boiola da Amanda Lemos, minha amigueenha do Goiás. E acabei falando com Mara Rosa e Porangatu inteiras. Jesus, quanta gente doida reunida num canto só e eu aqui sozinha D:
Fiquei mais doida do que já sou falando com aquele povo. Ainda dou uma passada por lá, só pra "óiá" pra cara daqueles goianos arretados \o ²

Mas agora vou deitar-me porque o sono tá grande. Quase não mantenho os olhos abertos, tô digitando no tato. (Ainda bem que aprendi a digitar sem olhar pro teclado, hehe xD)

Beijos :*

2 comentários:

  1. Só com meninas que você falou, né safada?

    E de onde existem "goianos arretados"? Coisa mais nordestina u-u

    ResponderExcluir
  2. iuashauihs
    Falei "Mara Rosa e Porangatu inteiras". Referi-me às cidades por completo, ou seja, inclui as pessoas. xD

    uai, deu vontade.

    ResponderExcluir