terça-feira, 12 de abril de 2011

Show do Oficina G3

E aí galerinha, na boa ?
É, sumi mesmo. Tô sem tempo pra net. Minha irmã não a tem em casa ¬¬' e como só vim pro meu irmão no Domingo só pude acessar ontem que por coincidência foi meu aniversário :D

Mas eu não quero falar sobre isso.
Quem me conhece sabe que eu sou meio doidinha pela banda Oficina G3. Cara, eles tocam demais. Enfim.. eu piro ! ;p
Logo que eu cheguei em Guarulhos, eles iriam fazer um show no Play Center. Eu fui no Play Center, mas não no dia do show deles =/ Fiquei muuuuuuuuuuito chateada, mas passou.
Fui pra Suzano pra casa da minha irmã. Depois pra Vila Maria, casa da minha tia, voltei pra Guarulhos, casa do meu irmão e fui pra Suzano de novo. Andando pelo centro com a minha irmã vi um cartaz do show deles lá no dia 01/04. Minha irmã perguntou se eu queria ir, minha resposta foi óbvia: Siiim !
Tranquila, só faltava mainha deixar. Como eu esperava, não deixou. Mas pensem numa garota que chorou. Caaara, chorei tudo que tava engasgado a muitos anos.. minha irmã conversou com mainha e ela acabou deixando.
Uuh, tava numa empolgação só. Não conseguia tirar os olhos do palco \o
Consegui tirar foto com o baterista. Ele tava vendendo uns cd's antes do show, daí comprei um, ele autografou e eu tirei foto \o \o
Vou postar algumas fotos. ;D








↑ Alexandre Aposan ↑

É isso aí.. até mais ver. Agora vou terminar de me quebrar no Super Banco Imobiliário. Povo comprou tudo e não sobrou nada pra mim :'(

Ps.: Morrendo de saudades do meu povo da Bahia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário