sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jogos Externos ³

Olá, meus lindos.

Hoje foi o último dia dos jogos. É sempre assim, os jogos acabam e eu fico moída. Dói tudo, tô pior do que véia. Até pra sentar dá trabalho :/
Enfim.. hoje foi a final do Handball e eu mais agoniada do que nunca. Os jogadores da minha escola tavam botando pra quebrar. Fomos pra 8 finais *--* E como falei no post anterior, a escola que mais me deixava preocupada no Hand foi desclassificada, hehe. Nós, da categoria B (16-18), feminino, fomos pra final contra o CEHMA, mesma escola que a categoria A (13-15), feminino, enfrentaria na final. As "minhas meninas" ganharam com um belo Xocolatxhiii, foi só 16x4, só isso ^^ Nós tinhamos que ganhar, era mais do que um jogo na final, valendo o Ouro e o primeiro lugar no quadro de medalhas, virou questão de honra. Pô, ontem nós ganhamos da escola que disputou a final com a gente no ano passado, vieram com tudo pra cima da gente. Eram tapas e mais tapas. Eu vi a hora de eu ser expulsa porque eu já tava pra mandar o árbitro ir tomar naquele lugar. Mas me controlei e deixei o jogo acontecer. O placar foi apertado, 9x8 ou 10x8, pensei que ía pra disputa de 7 metros, mas a gente segurou o placar.
Hoje o jogo foi mais disputado ainda, pelo motivo citado acima. Fiquei sabendo, antes do jogo, que elas disseram: Botem pra f... em cima daquela goleira! Ela se acha demais e não vai ganhar da gente não. Botem pra arrombar!
Haha, ai que meda! Mandei vir, lá tenho medo de urubu, rapá! u.u
Nâo foi o melhor jogo da minha vida, mas eu fiz milagre. Pôxa, era cada pancada que eu pensei que fosse morrer lá dentro. Era um gol nosso, um delas, um nosso, um delas.. foi só 5x4, mas foi pegado.
Faltando 2 min o técnico delas pediu tempo. Meu teacher olhou pra mim e disse: Gleisy, só faltam 2 min, aguente firme! E disse a mesma coisa pras meninas. Beleza.. fiz o possível pra não tomar o gol de empate.
Quando faltava 1 min o árbitro #@$%$¨%&¨(&* marcou tiro livre pra elas. A responsabilidade de defender recaíu sobre meus ombros e pesou a consciência. Era defender e matar o jogo ali ou vacilar e deixar ir pra cobrança de 7 metros. Paulo, um dos professores que treinou-nos, olhou pra mim e disse: Gleisy, Gleisy.. 1 min só. É sua! Adilson olhou e disse: Gleisy, eu sou mais você! (sorriu) Todo mundo do time e da torcida me olhando e dizendo: Gleisy, é sua! Gleisy, é sua! Fique calma que é sua! Pôoooooxa, pressão psicológica da zorra.
Eu olhei pra todos a minha volta, olhei pra menina, pro chão e enfim pra bola. Bati no peito e falei baixinho: É minha.
Ele apitou, ela cobrou e eu DEFENDIII, velho, DEFENDIIII!!!
Em 1 milésimo de segundo eu consegui perceber onde a bola vinha e colocar a perna a tempo. Veio meio baixa e eu defendi com a perna esquerda.
Veey, a torcida foi à loucura total! Era meu nome aqui, meu nome ali. Enfim o árbitro apitou e eu não acreditei que tinha acabado. Édina se jogou no chão chorando, sem acreditar. Fomos levantá-la. Cheguei no alambrado e gritei: É OURO, PORRA, É OURO!! Haaaaaaaaaa, nunca desisti do sonho do Ouro, mesmo com joelho machucado, perna doendo, na verdade, tudo doendo.
Quando eu saí da quadra, todo mundo veio me abraçar dizendo: Essa é a minha goleira. Parabéns! Você mereceu, foi demais! *------------* (no dia anterior ouvi críticas porque defendi mal, mas os humilhados serão exltados, bote fé).
As meninas de ontem choraram, mas essas.. loooool, só faltaram morrer. Na saída, fui falar com elas. Dei parabéns à todas, afinal foi um bom jogo. Quando cheguei na que eu defendi o tiro livre ela disse: Saí daqui! Na maior ignorância do mundo. Virei as costas e saí. A professora dela disse: Desculpa aí, liga não. Parabéns, viu? Jogou muito! Agradeci e fui embora. Jogando no sol quente à 13:00h e sem almoçar. Puff..
Perdi na disputa do bronze no volei, mas eu queria o Ouro do Handball, nada mais me importava, só isso.
Depois disso a minha escola ganhou mais uns 5 Ouros e subimos pra primeiro na tabela de medalhas.
Ano que vem não jogo mais, então ano que vem outra escola ganha na categoria B, já que todas as meninas são minhas colegas, com exceção da Juci e da Tamires.

Agora vou-me indo.
Até mais, beijos :*

2 comentários: